sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Relacionamentos : 10 coisas para se fazer quando se termina o namoro





Aquele namoro que parecia o dos sonhos , acabou . Como lidar ? 



1. A primeira coisa a se fazer é se desfazer de tudo que lembre momentos legais no relacionamento . Isso não é legal :/ #ChatoIsso 

2. Nada de ficar escultando música melancólicas , chorando pelos cantos , o jeito é seguir em frente e da lugar ao novo . 

3. Sem recentimentos , acabe o namoro numa boa , nada de ficar com raiva ou ser vingativa , isso não vai ser bom nem para você nem para o ex . #NãoEncana

4. Encontre novas amizades , não estou dizendo que é para deixar as antigas mas, faça amizade com pessoas que te leve para outros lugares . Divirta-se ! 

5. Faça aquele cursinho que estava querendo fazer , pratique esportes , cuide da saúde . ;) 

6. Leia um livro , nada melhor que isso . :) 

7. Nada melhor que comer tudo que você quizer ! Doces , salgadinho ... mas cuidado com o peso . 

8. Monte uma paylist bem animada e dance como se não ouvesse amanhã . Liberti-se :D 

9. auto estima ! Não se descuide de você , vá ao salão , fique linda ! 
Qual mulher não gosta de se sentir linda ? 

10. Tente lembra que se não deu certo era porque não era para ser , não se culpe ou culpe alguem porque acabou . A vida é boa e devemos aproveita-la , não fica chorando por ai . 

Beijos :*

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Autores : John Green

John Green vem fazendo o maior sucesso , mas não é atoa não , o autor tem seis livros e um já virou filme . #Omg

Lista de livros :


Quem é você , alasca ?




O livro super engraçado , conta a história de Miles Halter que decide ir para um colegio interno em busca de um grande talvez , e lá encontra a divertida e aventureira Alasca . O filme vai ganha adaptação para os cinemas . #QueTudo

Deixa a neve cair :




Em uma noite de natal , uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade em uma lugar de encontro românticos . Em Deixa a neve cair John Green fez uma parceria com dois autores bem sucedidos ( Maureen Johson e Lauren Myracle ) que escreveram três encantadoras histórias de amor .
A culpa é das estrelas :




Já ganhou adaptação para as telonas , cheio de românce adolecente , uns dos meus preferidos . Conta a história de Hazel Grece e Augustus Waters , dois adolecentes que se conhecem em um grupo de apoio para pessoas com cancer . Como John Green falou , você vai rir , vai chorar e ainda vai querer mais .

Will & Will :





Em uma noite , numa esquina de Chicago , Will Grayson encontra ... Will Grayson . Os dois adolecentes que compartilham o mesmo nome , se unem e embarcam em uma aventura . O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos do ensino médio .

Um nome , um destino .


O teorema de Katherine :





O livro conta a história de Colin ,que é um prodígio . Colin quer criar um teorema para poder saber a qual padrão no relacionamento as pessoas se definem , terminantes ou terminados , para acha uma resposta para seu total fracasso em sua vida amorosa .


Cidades de papel :




Quentin Jacobsen é apaixonado por sua vizinha margo desde criança , mas em uma noite a sua vizinha maluca resolve invadir seu quarto e convida-lo para uma noite de trotes , mas no dia seguinte Margo desaparece e Quentin descobre que ela deixou pistas , pistas para ele de seu paradeiro .

O livro támbem vai ganha adaptação para os cinemas . #OMG

Eu particularmente amo todos os livros de Jonh Green , acho ele escritor incrível , seus livros sempre tem alguma coisa a dizer e eu gosto bastante disso .


Melhores frases :


" O mundo não é uma frabrica de realizar desejos ." - a culpa é das estrelas

"O para sempre é composto de agoras ." - cidades de papel

"Alguns infinitos são maiores que os outros ."- a culpa é das estrelas


" Saio em busca de um grande talvez ..."- quem é você, alasca ?

" Quanto a mim , eu o amava tanto que doia ."- deixa a neve cair

"É possivel amar muito alguém , ele pensou . Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela . "- o teorema de Katherine

E ai ? Qual o livro de Jonh Green é o seu favorito ? ;)

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Fala sério ! : Primeiro beijo




- Nanda , como foi seu primeiro beijo ? - Karen me preguntou


- Nossa ! Porque tá perguntando isso agora ?

- Eu já sou sua amiga a quatro anos e não sei essas coisas sobre você . Conta vai !

- Tá bom ! Foi quando eu tinha 13 anos , com um garoto chamado Beto .

- Ele era bonito ?

- Era sim , o mais bonito da escola . Eu já estava de paquerinha com ele desde o começo do ano , quando teve o passeio para o parque , ele me chamou para ir no tiro ao alvo e ganhou um ursinho pra mim .

- Awnn que lindinho !

- Quando a gente já tava indo para casa ele me chamou no canto e simplismente me beijou .

- Fala sério ??!!

- To falando . No outro dia ele perguntou se eu queria namorar com ele .

- E você aceitou ?

- Ah você sabe ... eu já tava apaixonada , a gente começou a namora ,mas era aquele namoro de criança , ele me levava ate em casa , carregava meus livros ... eu gostava muito dele.

- E porque acabou ?

Ele se mudou para outro estado . Perdi o contato .

- Que pena...

- E você ? Como foi o seu ?

- Foi com um menino chamado Gabriel , ele morava na minha rua , ai minha mãe o convidou para a minha festa de aniversario de 12 anos . No final da festa quando eu estava sozinha ele veio ate mim e disse que tinha outro presente para me da.

- Awn ... era o beijo ?

- Ele mandou eu fecha os olhos e eu fiz o que ele mandou , ele encostou seu boca na minha por uns 3 segundos , quando eu abri os olhos ele não estava mais .

-Nossa que bonitinho ...

- Bonitinho nada ! ele foi embora e nem me deu tchau !

- kkk mais e ai ? Ele disse o que no outro dia ?

- Eu fiquei com vergonha de falar com ele , e acho que ele támbem .

- Que bobos vocês dois kkk .

- Poxa , Nada ! eu tinha 12 anos .

-Kkk okay , mas você ainda fala com ele ?

- Eu o vi um dia desses no shopping , mas não tive coragem de ir falar com ele de novo.

- Fala sério !!??

- É sério !

- Eu bem que queria ver o Beto de novo ...

- Eu támbem queria , mas na hora eu travei .

- Fala sério , você já tem 18 anos ! Não já passou essa fase não ?!

- Você sabe que sou assim ...

- Okay , mas da proxima vez promete que vai falar com ele ?

- Prometo !

E ai ? Gostaram de mais uma história com a Nanda ?! Porque primeiro beijo a gente nunca esquece ...


◆BLOGUEIRA FALANDO◆


●Alyne Mattos do blog : AlyneMattos.com


Com cachos e sorriso no rosto assim era minha infância, o que não foi diferente quando virei " mocinha ", sempre sonhadora e um tanto quanto estudiosa fui levando até que surgiu o primeiro " amor ? " , não eu acho que não era bem isso, mas pra quem não conhecia era algo parecido (risos), fiquei um bom tempo sem entender porque sentia frio na barriga, medo e arrepios só de vê-lo, ai foi quando senti que era diferente, ficamos amigos e todos os dias as sensações voltavam, enfim tive coragem e num ato bobo porém, sincero, fiz uma cartinha, ele sorriu e disse que não me via com estes olhos, passaram algumas semanas e nos afastamos, até que foi minha vez de receber uma carta, ele me fez uma carta falando que sentia minha falta também, e então fiz a coisa mais estranha engraçada e molhada (risos) que podia fazer, nos beijamos e foi muito diferente, senti vergonha por dias, mas a amizade durou anos, infelizmente seguimos outros caminhos em escolas diferentes, e hoje não temos mais contato, mas não tive do que reclamar, foi como eu espera, este foi meu primeiro beijo, e você ? Como foi o seu ? Um enorme beijo as leitoras da linda Isabelle Santos 

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fala sério , mãe !


Estava em casa me preparando para sair quando minha mãe começa a pegar no meu pé .

-Que isso ,Nanda ? cadÊ a saia ? - ela me olhou com aquela cara de espanto .

-Tá aqui , Ûe !

- Isso lá é tamanho de saia ?

Tem coisa mais chata que é ter uma mãe que encana com todas as roupas que VOCÊ veste ?! #FalaSério!


-Mãe não encana não , a saia tá ótima , esse modelo ta super na moda .

-Não quero nem saber de moda , dessa casa desse jeito VOCÊ não sai !.

-Fala sério ! - revirei os olhos .

- Estou falando , Fernanda ! que tipo de mãe seria eu se deixasse vocÊ sair desse jeito ?

- Uma mãe na moda e estilosa .

-Eu sou na moda e estilosa !- Se cabou .

-Nem vem mãe , a senhora usa umas roupinha de da dor .

- Sério ?

Essa foi em cheio  quando ela começa com "sério" quer dizer que está preucupada e se ela está preucupada vai querer que eu ajude . #FalaSério,AjudaÈComigoMesmo kkk.


- Olha mãe quando eu chegar a gente fala mais sobre isso ,okay ?

-mas...

-beijo ,mãe...

  • Sair correndo atés dela me barra ,escapei por pouco dessa #FalaSério,MãesSãoMuitoCabeçaDuras uffa . lol