Estava em casa me preparando para sair quando minha mãe começa a pegar no meu pé .
-Que isso ,Nanda ? cadÊ a saia ? - ela me olhou com aquela cara de espanto .
-Tá aqui , Ûe !
- Isso lá é tamanho de saia ?
Tem coisa mais chata que é ter uma mãe que encana com todas as roupas que VOCÊ veste ?! #FalaSério!
-Mãe não encana não , a saia tá ótima , esse modelo ta super na moda .
-Não quero nem saber de moda , dessa casa desse jeito VOCÊ não sai !.
-Fala sério ! - revirei os olhos .
- Estou falando , Fernanda ! que tipo de mãe seria eu se deixasse vocÊ sair desse jeito ?
- Uma mãe na moda e estilosa .
-Eu sou na moda e estilosa !- Se cabou .
-Nem vem mãe , a senhora usa umas roupinha de da dor .
- Sério ?
Essa foi em cheio quando ela começa com "sério" quer dizer que está preucupada e se ela está preucupada vai querer que eu ajude . #FalaSério,AjudaÈComigoMesmo kkk.
- Olha mãe quando eu chegar a gente fala mais sobre isso ,okay ?
-mas...
-beijo ,mãe...
- Sair correndo atés dela me barra ,escapei por pouco dessa #FalaSério,MãesSãoMuitoCabeçaDuras uffa . lol

Isabelle, já vi muitas mãe assim! HSUAHSUA só rindo mesmo!
ResponderExcluirBeijos,
Caroline, do criticandoporai.blogspot.com
Néh isso , semprem implicam com alguma coisa .
ExcluirNem sempre consigo convence a minha :/
ResponderExcluirPode ter certeza as mães são muito cabeça dura #falasério ! Kkk
ResponderExcluir